1º Encontro do Projeto Bilateral Brasil (Esalq) e Chile (UFRO): Value-added potential of brewer's spent grains byproduct from the beer industry: development of process for elaboration of functional bars and juices.

Versão para impressãoEnviar por email
Tipo de evento:
Inicio do evento:
24/04/2024
Fim do evento:
24/04/2024
Horário:

Local:

Auditório Dr. Jaime Rocha - Prédio 1 - Departamento de Ciência e Tecnologia de Alimentos - LCA

Objetivo:

Apresentar resultados obtidos pela equipe Brasil/Chile sobre a pesquisa da valorização de subproduto da indústria cervejeira. A palestra contará com a presença do Prof. Erick Salinas e Profa. Heidi Saez da Universidade de La Frontera (Temuco - Chile) e Prof. Severino Matias de Alencar da Esalq.

Carga Horária:
Público:

Estudantes graduação, pós-graduação e profissionais da área de alimentos

Responsável:

Prof. Severino Matias de Alencar

Apoio: Departamento de Ciência e Tecnologia de Alimentos - LCA, LAboratório de Bioquímica e Análise Instrumental

Informações:
Status: