Workshop: Café da Manhã com Logística 2019

Versão para impressãoEnviar por email
Tipo de evento:
Inicio do evento:
13/12/2019
Fim do evento:
13/12/2019
Horário:

Local:

ESALQ-LOG, ESALQ/USP

Objetivo:

Reunir e aproximar os agentes do setor logístico com os trabalhos desenvolvidos pelo ESALQ-LOG. Professores e pesquisadores do Grupo apresentam os principais acontecimentos do mercado de transporte de cargas agroindustriais. Debater assuntos relevantes na área de logística e transportes do setor, além de ser uma excelente oportunidade para ampliação de networking. Destinado às pessoas que buscam informações para a tomada de decisão nas empresas.

Vagas:
Carga Horária:
Público:

Técnicos de empresas transportadoras, profissionasi do agronegócio, profissionais que atuam ou desejam atuar na gestão da logística agroindustial, professores e estudantes de áreas afins.

Responsável:

Prof. José Vicente Caixeta Filho - Departamento de Economia, Administração e Sociologia;

Leonardo Carlim - Comunicação e Eventos - ESALQ-LOG

Realização: