Esalq realiza Feira Internacional de Intercâmbio

Versão para impressãoEnviar por email
​​​​​​​Evento reunirá ingressantes e representantes de vinte universidades internacionais na Central de Aulas da Esalq
Editoria:

Com objetivo de apresentar as possibilidades de intercâmbio e demais experiências internacionais aos seus estudantes, o Serviço de Atividades Internacionais (SVAInt), da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq/USP) realiza nesta quinta-feira, 20 de fevereiro, na Central de Aulas, a Feira de Intercâmbio Internacional 2020.

A iniciativa integra a programação da Semana de Recepção dos Ingressantes da Esalq e, na ocasião, os universitários, calouros e veteranos, poderão obter informações sobre modalidades de intercâmbio, auxílios de permanência e linhas de pesquisas de vinte instituições internacionais que mantêm acordos de cooperação com a Esalq.

Universidades dos 5 continentes estarão representadas, como Agro Campus Ouest, na França, UC Louvain, na Bélgica, Wageningen University & Research, na Holanda, Universitá degli Studi di Pisa, na Itália, University of California, nos Estados Unidos, Hainan University, na China, Tokyo University of Agriculture, no Japão, Lincoln University, na Nova Zelândia, Universidad Nacional del Altiplano de Puno, no Peru.

Não é necessário realizar inscrição prévia.

9h às 16h – Estandes de divulgação

11h às 16h – Palestras com representantes das universidades

Outras informações pelo e-mail international.esalq@usp.br

Texto: Letícia Santin | Estagiária de jornalismo